quinta-feira, 12 de julho de 2012


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Se deixar, ele fala até o fim do mandato



Demóstenes é um canalha



Ele sabe como ninguém deixar as pessoas irritadas. Até na hora de baixar as armas, Demóstenes mostra que não se rende assim tão fácil. Então ele resolveu que falando no Senado vai assustar e então começou na semana passada a sua “defesa”, pedindo desculpas por constrangimentos que “porventura” causou aos seus pares.

Dizendo ser hoje o mesmo homem de antes, mas agora “envergonhado, abatido, deprimido, cansado e esgotado”. E ai veio a defesa do “safardana” que  diz sentir a injustiça lhe corroendo o peito.

Disse ainda que para investigá-lo ilegalmente usaram tecnologia de ponta, mas na hora de puni-lo, estão usando métodos medievais.

E veio com a história de um homem pobre, dizendo que só tem discos. Até os livros que tinha e que passavam da casa dos cinco mil, doou para instituições públicas de Goiás.

E ele vai continuar a falar enquanto deixarem, porque enquanto ele enrola com esse “lero-lero” todo, consegue empurrar com a barriga sua punição. Para se garantir no Senado ele é capaz de qualquer coisa, mas acho que já está na hora de alguém mandar este sujeitinho falar o que interessa ou então calar a boca e deixar a coisa acontecer como manda o regimento da Casa.  

Chega de sacanagem.

Nenhum comentário: