sexta-feira, 6 de julho de 2012


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Crise? Que crise?
Dilma ainda está achando que nós não precisamos de nada

Tem certas horas em que as mentiras se entrelaçam e aí vem aquela dúvida: Crise? Mas que crise? Pelo menos é esta a dúvida que temos em relação as declarações da presidente Dilma Rousseff que está alertando a população brasileira que a crise mundial é preocupante, mas ao mesmo tempo ela dá provas que a preocupação é coisa que dá e passa.

Chega mesmo a ser incoerente a afirmação da presidente Dilma, quando ela, em seu momento de “mãe dos pobres”, abre o cofre e dá CR$ 20 milhões para o FMI. Pelo que entendi, o bancão internacional está pedindo esmola e ela, em sua “bondade franciscana”, não teve como negar a esmola.

Mas ela esquece que antes de ajudar o FMI ela deveria estar pensando no povo brasileiro, este povo que está morrendo nas filas dos hospitais, hospitais esses que não têm condições de atender os pacientes por falta de tudo. Aliás, é aquilo que podemos dizer, “é uma fartura só”.

Isso sem querer falar dos aposentados que em momento algum são lembrados na hora de aumento de salário. Aqueles que se aposentaram a dez anos atrás com dez salários, já estão chegando ao salário mínimo, isso porque o governo teima em não repassar a inflação para os salários dos verdadeiros trabalhadores.

Enquanto o Brasil está entregando R$ 20 milhões para salvar o FMI, o governo petista está virando as costas ao povo brasileiro.

Nenhum comentário: