quarta-feira, 25 de julho de 2012


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Sessão “sacanagem”

Escolas curriculares estão entrando na dança

A Secretaria Estadual de Cultura resolveu participar da vida mundana e para isso está condicionando seus alunos a participarem de uma promoção e para tanto pedia aos estudantes da Rede Estadual de Ensino do Rio de Janeiro para mandassem “cantadas” para os atores do filme “E aí, comeu?”.

Mostrado assim, pode até parecer algo sobrenatural, mas é a pura verdade. Este filme, uma produção nacional, tem o seu apelo, mas a Secretaria de Cultura do Rio resolveu incentivar aos seus alunos a entrarem no concurso que faz parte do programa “Cinema para todos”, que exibe filmes gratuitamente para estudantes.

Os participantes do concurso deveriam enviar um e-mail com uma foto e com uma “cantada” para um dos atores. Mas o que mais chama a atenção é que embora o filme tenha a censura para até 14 anos, a Secretária abriu a participação para todas as idades.

Será que esse governo do Rio tem noção dos malefício que está causando a essa criançada?

Mas também, o que esperar de um secretariado que tem como chefe o Sérgio Cabral?






Um comentário:

Carlos Nilo Peçanha disse...

Mas a sacanagem já começa aí, com o Sergio Cabral sendo governador. Um cara totalmente desgovernado, não pode estar à frente de um Estado.
Mas o povo gosta e vota. Ele agora é um cabo eleitoral de primeira hora do Eduardo Paes, mas todos nós sabemos que sua meta é para emplacar o Pezão como governador. Assim, quer colocar o máximo de prefeitos nos municípios do Estado para garantir a continuidade de sua dinastia.
Niterói