quinta-feira, 19 de julho de 2012


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Tribunal de Goiás afasta juiz ligado a Cachoeira




Tem muita gente caindo
“Cachoeira” abaixo



Se a “faxina” que estão começando a fazer não for igual aquela que Dilma falou que iria fazer, vamos tirar muitos bandidos do comando de vários tribunais por este Brasil à fora. E pensando assim o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, com sede em Goiás, afastou de suas funções na quinta-feira o desembargador Júlio César Cardoso de Brito, acusado de envolvimento com o empresário Carlinhos Cachoeira.

A Polícia Federal encaminhou escutas telefônicas que foram feitas com ordem judicial, que juntadas aos documentos já encaminhados ao TRT pela 11ª Vara Federal Criminal de Goiás, sugerem que Brito orientava advogados do grupo de Cachoeira a lidar com ações no tribunal em troca de vantagens financeiras.

Bem diferente do Senado, foi por unanimidade que os desembargadores do tribunal decidiram abrir processo disciplinar para investigar denúncias apresentadas pelo Ministério Público do Trabalho e pelo Sindicato dos Servidores Federais em Goiás.

 Vamos ver até onde essa bandidagem vai conseguir suportar a pressão.


Um comentário:

Norma Luz Silva disse...

Para afastar todos que foram ligados ao Cachoeira, vamos ter que mudar o Brasil. Os políticos, 'todos', de alguma maneira foram e muitos ainda são ligados ao bandido. Na Justiça tem muita gente que de alguma maneira teve relacionamento 'sério' com o facinorta. Por tanto, teriamos que renovar todo o comando do país para que ficasse tudo no 0x0.
Brasília