quarta-feira, 4 de julho de 2012


“Batalha do Recife”, a nova empreitada do PT


Rui Falcão quer mudar 
a verdade pernambucana


Depois da confusão armada por Lula em São Paulo, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, classificou ontem a eleição deste ano na capital de Pernambuco como "batalha do Recife". Falcão falou à militância do partido durante convenção petista na cidade e afirmou que a disputa será "uma das maiores" da campanha municipal de 2012.

E pelo que deu para entender, o nordeste está em brasa contra o PT. Fortaleza e Recife, governadas pelo PT há 12 anos, se colocam agora como duas cidades que estão ameaçadas por "adversários de vários tamanhos e colorações". Tudo porque nas duas capitais, o PT e o PSB, aliados no plano federais, romperam alianças e terão candidatos próprios.

E como, para o PSB o “Judas político” de Pernambuco, é o Lula, Falcão tentou inverter a estória. Na convenção em Recife, o partido apresentou um vídeo em que o ex-presidente Lula reafirma apoio ao candidato da sigla, o senador Humberto Costa e lamenta que o acordo com o PSB, a quem Falcão classificou de principal adversário na cidade, não tenha sido mantido.

Só esquece o Falcão, que a traição começou em São Paulo.

Um comentário:

Durvalino Fonseca Telles disse...

Eles sempre se sentem traido, mas esquecem que eles sim, estão traindo o povo. Os petistas foram para o governo com a promessa de defender o povo dos ladrões, dos vendilçhões da Pátria, mas o que fizeram eles? estão aí deixando roubar e 'vendendo' o país.
Se o brasileiro não acordar, mais tarde vai chorar tudo que está perdendo para essa turma que está comandando o Brasil.
Esperamos que issa bandalheira tenha um fim, antes que eles deem fim ao Brasil.
Terezina-