terça-feira, 31 de julho de 2012


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

A “bela e o bicho”





Não podemos deixar que 
se perca tanta beleza



Depois que a agricultura entrou no ranking das mulheres brasileiras, já temos a “Mulher Morango”, “Mulher Melão”, “Mulher Jaca”, “Mulher Melancia” “Mulher Maçã” e as fruteiras foram brotando nos shows onde as “belas” se apresentavam.

E o mundo político não poderia ficar para trás e foi assim que de “cascata” em “cascata”, chegamos a uma grande “cachoeira”. Só que para incrementar essa onda de “mulher fruta”, surgiu um homem que é o “bicho”. e a coisa é tão alarmante que a mulher do Cachoeira, a "bela e doce" Andressa, tratou de depositar no início da manhã de hoje uma fiança no valor de R$ 100 mil determinada em medida cautelar expedida pelo juiz federal Mark Yshida.


Foi nisso que deu o “Carlinhos Cachoeira” resolver dar uma força para que de uma hora para outra, a monótona CPI, na qual os seus golpes estão sendo investigandos, ficasse "mais" na crista da onda, já que ele tem em casa aquela bela mulher. E foi assim que o bloco da “mulher fruta” recebeu como reforço a “Mulher Laranja”.

E a bela Andressa Mendonça chegou para abafar, tanto que o Ministério Público já suspeita que ela seja uma “laranja com bicho”, o quer dizer, que Andressa emprestou o nome para o bicheiro fazer suas "negociatas”. 

É pena que uma mulher linda como a Andressa tenha se perdido no meio dessa bandidagem toda, mas isso acontece até com as mocinhas da sociedade que acabam se enamorando de traficantes, sobem os morros e acabam entrando muitas vezes em cana por bobeira.

Mas Andressa, eu tenho certeza que dá para você sair dessa. Deixa esse cara para lá. Bem, a não ser que você goste dessa vida marginal.    


Um comentário:

Leonardo Castro Nunes disse...

Essas mulheres bonitas não se corrigem. São belas, poderiam estar aí, pelas passarelas do mundo, mas não, teimam em se dar bem.
Umas vão para as favelas e viram 'mulher de bandido' e outras, como o caso da Andressa, vão para a sociedade, e viram 'mulher de bandido'.
O que quer dizer a mesma coisa.
Goiânia