quinta-feira, 5 de julho de 2012


A frase do Dia

“O governo do PT quando tomou posse em 2003 veio sob dúvidas de como iria se comportar ideologicamente. Eu quero dizer em alto e bom tom que o PT se comportou à direita de Paulo Maluf. Eu, perto do PT, hoje sou comunista. Eles defenderam mais do que eu as multinacionais e os banqueiros”.
 
Esta oração é do deputado, foragido da Interpol, Paulo Maluf, ao falar sobre o “acerto” que fez com o Luiz Inácio para tentar eleger Fernando Haddad à prefeitura da capital paulista.

E ninguém conhece melhor o Lula que o Maluf. Desde 1982, pelo menos, Lula está no bolso do colete de Paulo Maluf, quando, junto com o general Golbery do Couto e Silva, o “bandido internacional”, Paulo Maluf usou o Lula para tentar derrubar Franco Montoro na eleição ao governo do Estado de São Paulo.


Por tanto, Paulo Maluf sabe muito bem o que está falando, porque de esquerda, o Lula só tem a falta de um dedo.  

Um comentário:

Elcio Fontoura disse...

Não é de hoje que eles são aliados. Lula e Maluf se confundem até em seus discursos. Se um diz que é trabalhador sem ser, o outro diz que é honesto mesmo sendo um ladrão de primeira linha.
Só não me perguntem quém fala uma coisa e outra, porque aí com se confunde sou eu.
Taubaté