sexta-feira, 6 de julho de 2012


Brasil tem preso político na era PT

Gerson Tavares
 



Essa não veio de nenhuma entidade de defesa do cidadão e nem mesmo da “Tortura Nunca Mais”. Essa notícia quem deixou escapar foi a bela Andressa Mendonça, uma linda mulher que poderia estar nas paginas das revistas como modelo de beleza, mas que por contingências nada favoráveis do destino, está nas páginas policiais por ser casada com o “bandido” Carlinhos Cachoeira.

Segundo Andressa, a CPI do Cachoeira, que investiga os elos do “bicheiro” Carlinhos Cachoeira com empresários e políticos safados, poderá dar uma grande virada com a decisão do “bandido” de revelar tudo o que sabe e dar nomes aos bois.

Quando Andressa falou à equipe do Fantástico, ela deixou claro que Cachoeira, quando ficou calado naquele que seria o seu primeiro depoimento na CPI, deixou os parlamentares revoltados, mas se ele falasse naquele momento deixaria muitos outros parlamentares atrás das grades.

Quando Andressa deu essa entrevista, deu para notar que ela está muito bem orientada pelos advogados do marido. Andressa falou que Cachoeira tem muito para falar e deixou em sua declaração que muita gente deve estar tremendo na base. “Ele falou para mim que tem muito para falar, que ele quer contribuir e pediu para falar para o Brasil que ele tem o que dizer”.

E foi ai que ela deixou transparecer que o maridão não passa de um preso político. Que Cachoeira foi preso mais como “bode expiatório” do que como “bandido”. Pelo que Andressa falou, já tem gente achando que o Cachoeira está preso, para salvar muitos políticos que se locupletaram usando um “pobre corretor zoológico” como escudo. Quanto a esse negócio de "preso político", a turma que está aí no governo sabe que todos eles sempre são culpados de alguma coisa e que fale a própria Dilma. 

Mais voltando à entrevista da bela Andressa, ai ela veio com aquele papo que o maridão está muito deprimido na cadeia, que está tomando muitos medicamentos e que está sendo atendido por um psiquiatra. Mas Andressa poderia ter evitado falar que o marido só tem negócios lícitos. Ela falou que o marido não é bicheiro e o Carlos que ela conhece é empresário, que faz consultoria para empresas e que trabalhou por mais de dez anos com a loteria do estado de Goiás. E foi ali que ela escorregou em sua explanação. Na “loteria” ele já teve problemas no Rio com a Loterj e com o Diniz, um homem de confiança do Zé Dirceu. Assim sendo, vamos deixar que ele pague um pouco por tudo que fez, afinal, se naquela ocasião o Zé Dirceu “segurou as pontas” para defender o Diniz e a ele próprio, quem mandou o Cachoeira desta vez embarcar em barco furado. Nem todos têm a força do Dirceu.

Por falar nisso, por onde andam Cavendish e Cabral?     

2 comentários:

Ormildo Fontes Bastos disse...

Não deixa de ter razão a mulher do Cachoeira, já que ele está preso em lugar de muitos políticos. Resta saber é se, no caso de abrir o bico, ele também irá ter o fim que dizem que outros tiveram na ditadura militar.
Quem está mandano nos dias de hoje, tem a mesma 'gana' que aqueles do passado.
Campo Grande - MS

Leandro Ferraz disse...

Assim como a ditadura prendeu muita gente, o governo hoje prende o Cachoeira. Já imaginaram se ele entrega todo esse pessoal que está aí governando e até mesmo aqueles que já governaram e levaram grana de negociatas?
A Andressa pode até estar jogando parea a galera, mas no fundo, ele é preso político e pronto. E tem mais, não é cascata.
Goiãnia