quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

PDT só espera aceno de Dilma para indicar nome para o Trabalho




Carlos Lupi que colocar alguém que ele possa manobrar



Quando falamos em PDT estamos falando em Carlos Lupi, afinal, ele é o dono do partido. Dizem alguns, que Brizola entregou o partido a ele de “papel passado”. Muita gente no partido não gosta disso, mas como todos têm o "rabo preso" e o exemplo pode ser o Vivaldo Barbosa, já que ele tem uma ”boquinha” na Petrobras e tanto a mulher como um filho estão colocados na prefeitura pedetista de Nova Iguaçu, mesmo não gostando deixam passar tudo como se nem estivessem vendo.

Mas estamos falando de PDT e Carlos Lupi, porque a Dilma falou que quer um técnico para o Ministério do Trabalho, mas o PDT descarta um técnico para esta função que pertence ao partido.

Não podemos esquecer que o Ministério do Trabalho estaria escolhendo um substituto para o próprio Carlos Lupi, que foi exonerado do cargo no final do ano passado depois de denúncias de aparelhamento da pasta e de muitas, mas muitas mesmo, irregularidades em convênios com ONGs.

Agora o partido espera para este início de fevereiro um convite da presidente Dilma Rousseff para discutir o nome de um pedetista para comandar o ministério, mas só acho que isso é mais uma afronta ao povo já tão saturado de tantas bandalheiras.

Um comentário:

Hilário Fontes disse...

E esse ladrão ainda está mandando no PDT. Esse país não tem leis e muito menos cadeia.
Rio de Janeiro