quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Nome de “Gilbertinho” está na ‘boca do sapo’




O ‘aborto’ do Gilbertinho é questão de tempo



A bancada evangélica no Congresso Nacional prepara uma marcha "a favor da vida" e uma ação na Justiça contra o ministro da Secretaria-Geral, Gilberto Carvalho. Deputados e senadores estão descontentes com as declarações de Carvalho no Fórum Social Mundial.

Em palestra, ele disse que o Estado deve fazer uma disputa ideológica pela "nova classe média", que estaria sob hegemonia de setores conservadores. "Lembro aqui, sem nenhum preconceito, o papel da hegemonia das igrejas evangélicas, das seitas pentecostais, que são a grande presença para esse público que está emergindo", disse.

O senador Magno Malta (PR-ES) disse que o ministro foi intolerante: "Somos gente boa só no processo eleitoral? Queremos uma agenda oficial com a presidente Dilma para que nos escute, porque este não deve ser o comportamento de um ministro".

Malta tem razão quando diz que para essa turma que aí está o evangélico só é gente como eleitor. Se eles precisam de voto, correm atrás, entram nos cultos e batem palmas, mas depois do voto na urna, “sai de mim, seu crente!”

Nenhum comentário: