segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Lula será candidato em São Paulo, mas com nome de Haddad



Redutos eleitorais do PT ainda desconhecem Haddad




Ele não passa de um “ilustre desconhecido”, mas o ex-presidente Luiz Inácio da Silva quer fazer dele o prefeito de São Paulo.

E foi para ver se a grande aposta do Lula é uma pessoa reconhecida na cidade de São Paulo que uma única pergunta foi feita pelo “Estadão” pelas ruas da cidade. “Você conhece o Haddad?”.

E a resposta sempre gerava dúvida: "Haddad? O nome me é familiar, mas não me lembro da pessoa, não". Esta foi a afirmação de Cecílio Berto Oliveira, morador do M’Boi Mirim, na zona sul de São Paulo, que passava na quinta-feira ao lado do diretório zonal do PT na região, na mesma rua onde 37 adolescentes foram apreendidos em um baile funk no fim de janeiro. E logo Cecílio emendou uma afirmação à uma pergunta: "Sou petista. Ele é do PT?". E assim foram várias respostas àquela única pergunta, sempre mostrando que ninguém sabe quem é esse Fernando Haddad.

Coitadinho do Haddad, assim ele não vai emplacar.

Um comentário:

Lucas Cunha disse...

Este rapaz é um famoso desconhecido por aqui e ainda acha que vai vencer nas costas do Lula? O Lula até tem fama, mas para carregar essa mala, ele não tem essa bagagem toda.
A Dilma até deu certo porque ela é que estava com câncer, mas desta vez não é o candidato que está doente.
São Paulo