quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Governo federal cancela 181 convênios com ONGs


Dilma sabe fazer as coisas


Existem coisas que não tem como negar e uma delas é a esperteza da presidente Dilma. Quando você não quer ser o culpado dos erros, coloque sempre alguém que não se importe com a culpa, desde, lógico, que esteja levando alguma vantagem.

E assim o governo da Dilma está se despedaçando pelos treze meses que se passaram, mas ela, a Dilma, continua a “toda poderosa”. Ela colocou ministros e diretores que fazem as “cagadas”, e então, depois que o escândalo estoura, a presidente demite e dá uma de boa moça porque mandou mais um “safardana” para casa. Ele sai, não devolve a grana, não será processado e fica numa boa.

E para dar mais credibilidade à caça as bruxas, o governo federal cancelou 181 convênios firmados entre organizações não-governamentais (ONGs) e ministérios após concluir a análise dos acordos, conforme determinação da Presidência estabelecida por decreto em outubro do ano passado, após seguidos escândalos envolvendo entidades e ministros. Outros 305 convênios foram considerados "com restrição" e ainda podem ser cancelados.

Dilma sabe que assim agindo, na próxima pesquisa, por efeito de milagre, ela poderá até passar dos 100% de aceitação.

É o milagre da multiplicação dos pontos percentuais.

Nenhum comentário: