terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Presidente do PT critica privatizações feitas pelo PSDB




Rui Falcão ainda critica privatizações



“Dois pesos e duas medidas”. É exatamente assim que podemos ver as declarações do presidente nacional do PT, Rui Falcão, que defendeu a privatização dos aeroportos feita pelo governo Dilma Rousseff, mas aproveitou o mesmo momento para atacar o modelo de desestatização do governo tucano.

No encontro para comemorar 32 anos de existência do PT, Falcão disse que os tucanos "venderam o País na bacia das almas".

"Os nossos adversários, que nos antecederam, eram privatistas por convicção. Nós defendemos o caráter público das administrações. No governo deles houve uma privataria desbragada, vendendo várias empresas estatais", disse Falcão.

E foi aí que ele deu como exemplo a privatização da Vale do Rio Doce, só que ele esquece que se a Vale não tivesse sido privatizada, hoje já seria passado.

Eles, os político já teriam levado empresa à falência com aquele enorme cabide de emprego. Imaginem a Vale, que já não aguentava tantos malandros sem fazer nada e que só pensavam em mamar naquela “teta magra”, hoje nas mãos dos petistas, que são “vagabundos juramentados”, seria implodida fácil.

Um comentário:

Orlando Peixoto disse...

Os tucanos venderam o Brasil e os petistas estão loteando.
Tudo que eles fazem sempre tem uma desculpa, mas eles não querem é dizer que copiar o que deu certo é bom para o país.
Quem não sabe fazer, copia. Pelo menos está arte ele sabem fazer e bem.
Fortaleza