quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442


Contador de Gim Argello é pgo pelo Senado




O Senador Gim Argello (PTB-DF) ao lado Senadora Katia Abreu (PSD-TO) durante reunião de lideres do Senado no gabinete da Presidência - Foro: Ailton de Freitas




Este Gim Argello é um grande cara-de-pau. Não é que o “safardadana” resolveu empregar o seu contador no próprio gabinete, lá no Senado?

Pois é exatamente isso que está acontecendo e pelo que disse o contador, é coisa bem antiga, o fato do senador Gim Argello (PTB-DF) empregar em seu gabinete, como assessor, seu contador.
Esse “contador de estória” é o Cícero Gomes, que é sócio da Capcon Contabilidade LTDA e afirma que presta serviços ao senador “há mais de 30 anos”. Diz na maior tranquilidade que entre 2009 e 2011, chegou a ficar lotado como motorista da Terceira Secretaria do Senado, enquanto atuava na contabilidade do parlamentar.

Mas tanto o Cicero como o Argello, dizer não haver nenhuma irregularidade.

E quem quiser encontrar o assessor, é só se dirigir ao escritório de contabilidade, em Taguatinga, cidade satélite de Brasília. E no fundo, ele até é um contador barato, já que seu salário como funcionário é de R$ 3,2 mil por mês e ainda tem a vantagem que quem paga é o povo.

Nenhum comentário: