sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


PMDB começará campanha municipal na terra de Jader

Na política nada é feito ao "Deus dará", porque para êxito da imoralidade tudo tem que ser orquestrado. E é pensando nisso que o presidente em exercício do PMDB, Valdir Raupp, de Rondônia, vai dar início no dia 15 de março a uma verdadeira maratona de viagens pelo país para promover as candidaturas do partido nas eleições municipais. E para mostrar que tudo tem que continuar a mesma bagunça, o seu primeiro destino será Belém, capital do Pará, onde o PMDB deve lançar José Priante na disputa.

Mas o que uma grande maioria não sabe é que Priante é primo de Jader Barbalho, aquele mesmo “bandido” que assumiu o mandato de senador em dezembro do ano passado depois de o Supremo Tribunal Federal decidir pela não aplicação da Lei da Ficha Limpa nas eleições de 2010.

Aí vem gente em defesa do Barbalho, falando que a lei não poderia ser usada nas eleições de 2010, mas para o Jader Barbalho, que não é “ficha suja” e sim “ficha imunda”, já existe tantos processos que não seria necessária a "Lei Ficha Limpa" para tirá-lo de qualquer cargo.

Afinal, Barbalho do “baralho”.   

3 comentários:

Berinaldo Freitas disse...

Ele é mesmo do 'baralho'. Não sei como um cara como esse paraense ainda tem coragem de aparecer em público. Ele é a vergonha do Pará e está aí, dando as cartas.
O pior é que por aqui ninguém diz que votou nele, mas os votos aparecem.
Belém

Viriato Nunhez disse...

O PMDB sabe escolher onde dar início a mais uma campanha suja e sem ética. Quem tem Jáder em seu seio, não poderá nunca fazer coisa honesta.
Carajás

Anônimo disse...

E ninguém vai prender esse facínora? Esse sujeito solto pelas ruas do Pará é sempre um perigo iminente.