quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442


DEM quer levar Mantega ao plenário da Câmara




Mantega vai ter que se explicar



As comissões temáticas da Câmara ainda estão em processo de formação, mas o trabalho pode começar mais cedo que esperam os governantes desse “desgovernado’ Brasil.

O DEM decidiu que vai tentar aprovar em plenário uma convocação para que o ministro da Fazenda, Guido Mantega, dê explicações sobre as denúncias que levaram à demissão de Luiz Fernando Denucci da Casa da Moeda.

Pelo que dizem, “tem linguiça dentro desse feijão”. Até porque, preocupada com a politização da troca de comando da Casa da Moeda, a presidente Dilma Rousseff ordenou ao ministro da Fazenda, Guido Mantega, que desse a paternidade ao PTB e que o Roberto Jefferson assumisse a pensão do menor abandonado.

A demissão de Luiz Felipe Denucci da presidência da Casa da Moeda na semana passada aconteceu por suposto envolvimento em corrupção, coisa que já é uma rotina nesse governo Dilma Rousseff.

Assim sendo,mesmo com o Mantega precisando arranjar padrinho para o Denucci, ficou difícil porque, como todo mundo sabe, “filho feio não tem pai”.

Nenhum comentário: