terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Novo ministro tem rádios em nome de empregados



Este sim é Aguinaldo Ribeiro, aquele que é o dono, mesmo não tendo rádio em seu nome - Foto: André Dusek



A impunidade é tamanha que ninguém tem mais vergonha de demonstrar os seus desmandos. E neste caso está o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), que assumiu ontem como novo ministro das Cidades, já que ele é dono de duas emissoras de rádio no interior da Paraíba, mas sem a menor cerimônia colocou os registros em nome de seu ex-contador e de um assessor pessoal.

Os dois asseclas do Aguinaldo são titulares da empresa AE Comunicações, que controla a emissora e tem sede no escritório do deputado e agora ministro.

E na maior “cara-depau”, na sexta-feira, após a confirmação do nome de Aguinaldo Ribeiro como novo ministro, a rádio dedicou duas horas de homenagem a "Aguinaldinho", como foi chamado durante todo o tempo do “especial” pelos locutores.

E para ficar bem claro que ele é o grande proprietário da emissora, os locutores não se cansavam de repetir a frase: "Isso aqui é rádio de ministro, rapaz!".
E este é o novo ministro que deverá muito breve armar mais escândalos no desgoverno Dilma Rousseff.

Um comentário:

Lúcio Pereira Passos disse...

Esse é só mais um pilantra no governo da Dilma, mas ela quer assim mesmo, porque só assim, os escândalos estouram sobre esses e ela e sua turma ficam tranquilos.
E ainda faltam quase três anos.
São Paulo