segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


Frase II

“O prefeito não cuida da casa dele, vem querer cuidar da minha? Ele deveria andar pela cidade e cuidar de áreas como Deodoro, Marechal Hermes e outras, que estão abandonadas”.

Esta frase foi dita pelo Farid Abraão David, presidente da Beija Flor (?), sobre o fato do prefeito Eduardo Paes, ter falado em tirar da Liesa, a organização do Desfile da Sapucaí. Tudo porque o prefeito está cobrando da Liesa o problema das obras do sambódromo não terminarem à tempo dos desfiles.

Quanto ao Farid, que já foi deputado estadual no Rio e que também já foi prefeito em Nilópolis, falar que o Sambódromo é a casa dele, existe um engano muito grande, porque aquele espaço foi erguido com dinheiro do Estado e está sob administração da prefeitura do Rio. E quanto a cobrança do prefeito sobre a execução das obras, culpo também o Eduardo Paes que pega o dinheiro do povo e coloca nas mãos de estranhos para administrar.

Aquela obra tinha que ser fiscalizada pela Riotur esquecendo a Liesa, uma empresa que só pensa em resolver os próprios problemas.

Só sei que quem ficou no prejuízo foi aquele incauto que comprou a frisa e na hora “h”, foi alocado em qualquer cantinho.    

Nenhum comentário: