sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Com Serra para prefeito, DEM aceita ‘chapa pura’




José Serra está com boa cotação




A cúpula do DEM queria a vaga de vice para apoiar o PSDB na eleição para a prefeitura paulistana, mas após conversa com os líderes do PSDB, que são favoráveis a candidatura do ex-governador José Serra, integrantes do DEM aceitaram de bom grado a ideia de que a "chapa puro-sangue tucana" é a mais viável.

Com José Serra na disputa, a tendência é que Kassab também abra mão de qualquer indicação. Anteontem, o prefeito Gilberto Kassab (PSD) disse que seu partido não pleiteará a candidatura de vice-prefeito, caso Serra concorra.

4 comentários:

João Carlos Peixoto disse...

José Serra está com a bola cheia, mas em compensação, o Haddad está apavorado, sentindo que a luta com Serra está perdida desde agora.
Pelo Visto não tem câncer que resista a uma boa operação limpeza.
São Paulo

Lourival Teixeira disse...

Resta saber se o Haddad vai dar uma de Dilma lá em São Paulo. Sim, porque assim como a Dilma, ele também não tem voto. Só resta saber se Lula vai transferir os seus votos para o 'Fernandinho' lá na terra do Serra.
João Pessoa

Heraldo Gama disse...

Com essa o Lula não contava. Se o serra é candidato, não vai ter câncer que dê jeito.
São Paulo

Lauro Sérgio disse...

Se o Serra for candidato vai começar a derrocada do Lula. Em São Paulo eu duvido que o eleitor vá nesse papinho de 'ja ganhou' por causa do nome Lula.
Desculpe, mas esse negócio de transferir voto é coisa de bolsa família.
Bela Vista- SP