sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

PT teme reprise de onda religiosa na eleição




“Gilbertinho” tenta dizer que não falou


Com as eleições municipais batendo à porta, o governo federal e articuladores da candidatura do ex-ministro Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo já temem a reedição de temáticas religiosas e conservadores na disputa deste ano, repetindo a agenda da eleição de 2010.

Até o Gilberto Carvalho, que está com o nome “na boca do sapo”, reunia-se com a bancada evangélica no Congresso para apaziguar os ânimos e negar tudo que falou durante o Fórum Social Mundial. Tudo porque o governo teme o controle ideológico da classe C e tem a intenção de enfrentar o segmento religioso com uma nova rede de comunicação. Haddad, na capital, já montava uma vacina para os ataques dos políticos evangélicos contra o "kit anti-homofobia" do Ministério da Educação, encomendado durante a sua gestão.

Isso porque eles só pensam no voto na hora da eleição e estão preocupados e temem que agora possa ser tarde demais.

2 comentários:

Ana Lúcia Neves disse...

Na hora de falar de aborto eles tiram onda, mas quando é para garantir votos eles fazem de tudo para se redimir.
São todos iguais.
Belo Horizonte

Carmem Lúcia Alvarenga disse...

Falam demais, depois têm que dar mil desculpas para garantir os votos, só que os evangélicos já estão ficando de saco cheio dessa onda do governo de falar de aborto como se essa fosse a salvação do Brasil.
Se bem que se tivessem acontecido alguns abortos no passado, hoje essa turma de politiqueiros não estivesse acabando com o país.
Salvador