segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dilma fala muito, mas só o que não deve



Yoani Sánchez, a prisioneira dos Castros


O governo brasileiro “fez o seu papel”, pelo menos era assim que o Patriota estava falando, quando o Brasil concedeu visto para a blogueira cubana Yoani Sánchez.

Mas na hora do vamos ver, quando a Dilma Rousseff foi a Cuba dar o nosso “penoso dinheirinho” para os pobres cubanos, ela não teve coragem de falar de direitos humanos. Até porque, ela é conhecedora dos governantes que são “donos” da verdade cubana e assim, para ficar de “boazinha” com os “comunas”, tratou de calar e só falou mal dos americanos.

E Cuba proibiu a viagem da Yoani para o Brasil, ela que viria ao Brasil para assistir à estreia do documentário "Conexão Cuba-Honduras", de Dado Galvão, no qual a cubana é uma das personagens.

Mas tanto Fidel, Raul e mesmo a Dilma, sabem muito bem que essa vinda de Yoani não seria uma boa para o regime castrista. E Dilma quer estar sempre muito bem com esses ditadores que teimam em querer mandar no mundo.

E depois de ter o seu pedido para viajar ao Brasil negado pelo regime cubano, depois que ela viu uma Dilma Rousseff se acovardar diante dos irmãos Castro, Yoani só teve uma coisa a fazer e declarou ao mundo: “Sou uma prisioneira”.

E atenção brasileiros, porque muito breve este também poderá ser o fim para muitos daqui da terra amada, Brasil.

Nenhum comentário: