sexta-feira, 23 de novembro de 2012


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

PSDB elogia STF e diz que Corte 

‘está mudando a cultura do país’

Joaquim Barbosa escreveu a Justiça com 'J' maiúsculo 

O PSDB divulgou uma nota para elogiar o trabalho do Supremo Tribunal Federal (STF), mas isso, um dia após o PT ter emitido críticas sobre o assunto. O presidente do partido, Sérgio Guerra, foi quem assinou a nota, onde o partido destaca que a Corte está “mudando a cultura do país, à luz da Constituição, garantindo que a lei seja aplicada a todos, mesmo que sejam ricos ou poderosos”.

Sem mencionar o PT, como se isso fosse preciso, o PSDB optou pela exaltação ao julgamento do STF.

Diz a nota: “Para o PSDB, o Supremo Tribunal Federal vem cumprindo o seu papel e tem contribuído enormemente para o fortalecimento das nossas instituições e da democracia no Brasil”.

Não podemos esquecer que, também em nota, o PT afirmou que o STF "não garantiu o amplo direito de defesa, deu valor de prova a indícios e fez um julgamento político".

E é lendo isso que eu chego à conclusão que partido e quadrilha são sinônimos.  

2 comentários:

Carlos Lobo disse...

Mas é isso, mudar a cultura do país que o PT não quer. Imagina uma cultura que coloca o ladrão colarinho brando na cadeia?
Não pode.
S ão Paulo

Benvenuto Santos Silva disse...

Qualquer pessoa ou instituição que seja honesta pensa como Joaquim Barbosa. Mas daí querer que os petistas pensem também, ai também já é querer demais.
Eles são muito tacanhos para pensar, ainda mais pensar como o Joaquim.
Fortaleza - Ceará