segunda-feira, 19 de novembro de 2012


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Para não cair no esquecimento

“Eu não tenho a lei. Eu vou avaliar: eu não vi ainda. Vou avaliar a lei. Eu seria uma pessoa leviana se, sem recebê-la, falasse sobre ela”.




Frase de Dilma Rousseff sobre a lei que muda a distribuição do petróleo pelos Estados da Federação.

Mas realmente não dá para entender como a presidente da República esteja tão por fora de uma lei que está mexendo com a população brasileira. 

Onde estará vivendo esta “senhora”?  Um assunto que o mundo tomou conhecimento, que em qualquer esquina que você passe encontra alguém discutindo a lei e vem essa “moça” e diz que não sabe nada sobre a lei?

Ou ela está de brincadeira e não é mais hora de brincar ou então ela está de “sacanagem” com o povo.

Só que, tanto uma coisa como outra, isso só dá prova que Dilma Rousseff nunca se preparou para ser governo. Tinha mesmo era que continuar na clandestinidade.

Um comentário:

Mauro Duarte disse...

Se depois de tanto tempo, com a população discutindo pelas ruas e bares sobre tudo que foi dito neste processo e a Dilma não tomou conhecimento, onde ela andou todo esse tempo?
O que ela afirmou, é coisa de uma pessoa alienada.
Queluz - SP