sexta-feira, 16 de novembro de 2012


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Royalties em segundo plano




Jean Willys 
em defesa da minoria




Os deputados do Rio de Janeiro correram para Brasília na terça-feira da semana passada para lutarem pelos royalties do petróleo, mas parece que nem todos estão assim tão preocupados com o Estado.

Sabemos que o Alfredo Sirkis, do PV, estava na China em viagem de serviço e como a China fica lá do outro lado do mundo, nem pensar e voltar à tempo para a votação. O Chico Alencar, do PSOL, depois de operado do coração, está de licença, já que ele mexeu com o motor da máquina.

Mas uma terceira falta pelo que parece não tem desculpa. Estou falando do deputado do PSOL, Jean Willys, que não compareceu porque estava na sua cidade, Rio de Janeiro, participando de um seminário sobre a reforma do Código Penal.

E foi ai que não deu muito para entender. O Rio de Janeiro e Brasília estão separados por 90 minutos de voo. Se eu não me engano, bem antes desse tempo, Willys já havia tomado conhecimento que os royalties estavam na pauta para votação.

Mas claro, entre o deputado Jean Willys se preocupar com os royalties do petróleo que podem prejudicar toda a população do Rio de Janeiro, ele prefere ficar ao lado dos seu parceiros na luta por endurecimento do Código Penal em relação a homofobia.

Este é aquele deputado que podemos chamar de classista.     

Um comentário:

Silas Valdeck disse...

Entre defender os 'seus eleitores' e defender a população do Estado que representa, ele fica com a sua 'maioria'.
Ele é classista mesmo.
Flamengo - Rio