quinta-feira, 8 de novembro de 2012


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

“Uma época de subversão de valores”





Delúbio Soares0, 
um cara de pau juramentado




Depois que ele foi condenado por corrupção ativa e formação de quadrilha no processo do mensalão, o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares publicou, na quinta-feira da semana passada, em seu blog, um artigo sobre as eleições municipais. Intitulado "O recado das urnas".

Ele afirma que "a manipulação midiática" não foi suficiente para atrapalhar a vitória do Partido dos “Trabalhadores” no pleito municipal. Se dizendo vítima, ele disse que os fatos ligados ao escândalo do mensalão foram "distorcidos". Na atual visão de Delúbio, o escândalo não virou "piada de salão", como dissera anteriormente, mas sim uma "repetição de mentiras relativas à Ação Penal 470".

O cara de pau sustenta a tese de que foi injustamente condenado, isso mesmo, tendo sido comprovada a sua participação no esquema de compra de apoio político no Congresso Nacional. Ele afirma de mãos postas que está vivendo em "uma época de subversão de valores".

"Jamais uma eleição foi tão disputada por todas as forças políticas envolvidas, nem o eleitorado tão bombardeado pela manipulação midiática, a distorção dos fatos e uma autêntica operação de guerra montada na tentativa (vã, por sinal) de derrotar o Partido dos Trabalhadores e os seus candidatos".

Mas será que ele acredita naquilo que fala? Pois eu acho que estamos vivendo “uma época de malversação de valores”, aliás, uma coisa eu esses petistas aprenderam muito rápido. 

Um comentário:

Viviane Brasil disse...

Logo o petista Delúbio vem falar em subversão de valores?
É muita hipocrisia.
São Paulo