quinta-feira, 15 de novembro de 2012


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Nilo reencarna no Abreu




José de Abreu
está louco e não sabe



 
Todo mundo sabe que ele é petista, mas agora parece que o ator José de Abreu está deixando-se levar pelos problemas do seu personagem de “Avenida Brasil”.

Mesmo sem aquela barba que dava ao ator uma imagem insana, José de Abreu abriu o verbo contra o ministro relator do processo dos “mensaleiros”.

Até que se fosse o “Nilo”, um homem que se viu traído pela mulher, a gente pudesse esperar tal atitude, mas o José de Abreu, mesmo petista roxo, deveria ter um pouco mais de tato para falar sobre o relator daquele escandaloso processo, por isso muita gente ficou de queixo caído ao ver as violentas críticas ao ministro Joaquim Barbosa, que por Abreu foi  chamado de “O Possesso”.

Isso tudo aconteceu em seu Twitter, onde o Nilo Abreu chegou a dizer que a viagem à Alemanha despertou “instintos nazistas” no ministro do Supremo Tribunal Federal.

Já em outra postagem, o Nilo Abreu classificou Barbosa de “aberração jurídica” e assim expressa: “Até a mídia começa a perceber agora o monstro que criou”.

Realmente, João Emanuel Carneiro criou um louco da mais alta periculosidade. Se prender bandido é ato de nazismo, então precisamos matar todos os bandidos rapidamente antes que o nazismo volte com a força toda.   

Nenhum comentário: