quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 22999442

Dirceu quer tumultuar julgamento do mensalão

 A vontade de Dirceu é ser ditador, 
mas para que isso aconteça, 
ele vai ter que desbancar muito petista de goela larga

 Isso é coisa que eles sabem fazer como ninguém. O “ex-tudo” José Dirceu, depois de condenado a dez anos e dez meses de prisão pelo Supremo Tribunal Federal, resolveu convocar o PT e os movimentos sociais a irem às ruas para "fazer o julgamento do julgamento" do mensalão.

Dirceu discursou em uma plenária que foi promovida pelo também condenado deputado João Paulo Cunha, com tudo acontecendo em Osasco, base eleitoral do parlamentar João Paulo. Claro que não poderia ficar de fora e então o também “ex-muita coisa”, inclusive ex-presidente da “quadrilha”, José Genoino, que tem seis aos e oito meses de prisão Para cumprir, também participou do desagravo aos réus condenados, que no caso, são eles próprios.

"É preciso ir às ruas, discutir, debater o que está acontecendo. Não aceitamos. Estamos revoltados e indignados e somos vítimas de um julgamento injusto", este foi o modo que o ex da Casa Civil resolveu mostrar que se fosse ele o julgador, os petistas seriam sempre impunes.

Mas como não poderia deixar de ser, o “safardana" também criticou a imprensa. "Nós, antes de sermos condenados, fomos linchados. Quem jogou o principal papel na articulação foram os meios de comunicação, não todos, mas determinados meios de comunicação".

E neste momento o Dirceu, mostrando que como todos que estão por ai, falando mal da “ditadura militar” afirmou que “a reforma política e a regulação da mídia devem ser as principais agendas do PT em 2013”.

Ditadura é o que eles, os petistas, querem implantar no País. E este povo, cego e surdo, está deixando que isso tome corpo.

Depois não digam que eu não avisei. 

Nenhum comentário: