terça-feira, 20 de novembro de 2012



Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 22999442

Haddad quer é sacanagem




José Guimarães,
mais conhecido como ‘Zé Cueca’, 
será o novo líder do PT na Câmara


O prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad, resolveu sacanear o País antes mesmo de começar a ‘desgovernar’ a cidade de São Paulo. Resolveu que o atual líder do PT na Câmara dos Deputados, Jilmar Tatto, ficará à frente dos Transportes da cidade.

Até ai nada demais, porque se a bagunça vai continuar é problema do eleitor paulistano que elegeu o cara. Mas o perigo está exatamente é na substituição de Tatto na liderança do PT na Câmara. Com essa indicação, será antecipada a posse de José Guimarães, do PT/CE, como novo líder do partido na Câmara.

Zé Guimarães já não é recomendável, porque afinal, ele é irmão de José Genoino, o ex-presidente do PT que foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal a seis anos de 11 meses de reclusão, no julgamento do mensalão. Mas para piorar, ninguém deve ter esquecido aquela cena, no auge do escândalo do mensalão, em 2005, quando um assessor do ‘safardana’ Zé Guimarães foi preso num aeroporto em São Paulo com dólares na cueca.

Guimarães já falou que está pronto para assumir o cargo em fevereiro, mês previsto para a troca na liderança, mas se preciso for, assumirá antes.

Isso é claro, já que ele precisa se projetar. As câmeras estão lá sempre voltadas para os lideres e assim ele ficará mais em evidencia e se mais alguma negociata estiver em pauta, sempre poderá sobrar ‘algum’ para ele. 

Um comentário:

Norberto Dutra disse...

Todos no PT já sabem que esse já tem auxiliares e experiência no negócio, então abre vaga pra quem sabe fazer. Eles, os petistas, precisam de lugares para todos, porque quem não sabe fazer uma coisa, sabe outras que também dão lucro no final.
Brasília DF