quarta-feira, 7 de novembro de 2012


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Morte de Celso Daniel 
ainda assombra novo prefeito de Mauá




O fantasma de Celso Daniel 
já está espantando muita gente



O crime foi em janeiro de 2002, mas só em março de 2006, o deputado estadual Donisete Braga, do PT paulista conseguiu respirar aliviado com a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo de arquivar, por falta de provas, o inquérito criminal que o investigava por suposto envolvimento na morte do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel.

Donisete havia sido alvo das apurações porque, pelo menos 15 ligações de seu telefone foram captadas por antenas próximas do cativeiro da vítima. Com a decisão do TJ, o deputado se conscientizou achava que tudo havia acabado e que estaria livre de qualquer susto.

Só que outubro deste ano, Donisete voltou a ser vinculado à morte de Daniel durante a campanha pela Prefeitura de Mauá, na Grande São Paulo. Com panfletos estampados pela cidade, a adversária e colega de Assembleia Legislativa, Vanessa Damo, colocou lenha na fogueira

E Donisete venceu a eleição, mas com a nova tentativa de Marcos Valério se safar da cadeia, pode ser que tudo volte a baila e aí, não tem escapatória, muita gente vai dançar.

Nenhum comentário: