sexta-feira, 30 de novembro de 2012


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Busca e apreensão no escritório

 da Presidência em SP e na AGU

 


Não sei não, 
mas se apertarem, 
vão acabar chegando nela




O Lula já está no rolo. Por isso, exatamente à uma semana atrás isso aconteceu e sempre é bom lembrar o trabalho da Polícia Federal. A PF fez um trabalho de busca e apreensão no escritório da Presidência da República em São Paulo por conta da “Operação Porto Seguro”, com o fim de desarticular organização criminosa que se infiltrou em diversos órgãos federais para a obtenção de pareceres técnicos fraudulentos para beneficiar interesses privados.

Mas como tudo anda lado a lado nesse governo, a PF resolveu que além do gabinete da Presidência da República, em São Paulo, também deveriam dar uma passadinha na sede da Advocacia Geral da União em Brasília.

Pode até não parecer nada, mas aquela ação resultou na prisão de seis pessoas e no indiciamento de 18.

Mas a Dilma é esperta e tratou de rapidinho mandar o "Gilbertinho" avisar ao Lula que iria mandar para o espaço a Rosemary Noronha, que era chefe do gabinete paulista da Presidência e que estava lá, segundo Dima, atendendo um pedido do ex-presidente.

Mas mesmo com essa providência, se apertar vamos acabar descobrindo que Dilma só está se livrando do problema antes que ele bata à sua porta.

O importante é que graças a PF, devagar vamos desarticulando a “quadrilha”.

Nenhum comentário: