terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Vai virar para-raio.


Lula quer poupar Dilma até a Copa

Até porque foi ele o responsável pela “negociata” de trazer a Copa 2014 para o Brasil, agora, quando quase tudo está dando errado, ele vai ter que segurar a “trolha”. E a coisa está tão difícil que o Luiz Inácio já está trazendo de volta aquela “barba ultrapassada”, mas que é tradição dos “enganadores”.
  
Mas como dizem, a barba é apenas um item do plano estratégico já traçado entre os petistas neste período de pré-campanha, pois o ex-presidente estará na linha de frente dos embates públicos com os adversários até o fim da Copa do Mundo, em meados de julho.

A ideia é criar uma imagem de que sua sucessora e agora “pré-candidata” à reeleição,  está concentrada na administração do País e na realização do evento esportivo.


Em relação ao item “administração do Brasil”, todos os seres pensantes sabem que é um fracasso, mas em relação ao “invento esportivo”, aí, com estádios que poderão ou não ficar prontos e com uma seleção se “segunda”, só mesmo com aquele acordo firmado entre Lula e a Fifa, vamos ter oportunidade de segurar a taça ao final do torneio.

Nenhum comentário: