segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O inconsequente Eduardo Paes


‘Sem colaboração da população,
vai ocorrer o caos no Centro’

O Mergulhão da Praça Quinze foi fechado e a Avenida Rio Branco passa a ser um corredor para ônibus e taxi. E isto começou ontem, mas é hoje que a “prova de fogo” vai mostrar o quanto é debiloide esse Eduardo Paes.

E isto estou dizendo porque foi ao anunciar as alterações no trânsito do Centro da cidade com o fechamento do Mergulhão da Praça Quinze, a partir das 7h de ontem, que o prefeito Eduardo Paes falou que este é o momento que vai causar mais transtornos para a população desde as mudanças provocadas pela interdição da Perimetral. E em entrevista coletiva, Paes frisou que "a população deve evitar ir de carro ao Centro e dar prioridade ao transporte público". Só que ele não diz qual é o transpote público confiável. Trem? Não é o caso. Metrô? Só na linha 1. Ônibus só é bom para assaltante e as barcas estão mal na fita.

Mas assim falou o "debiloide": “O Centro não terá condições de receber a mesma quantidade que recebe normalmente de carros. Se isso acontecer, a situação será caótica”. E continuou a colocar para fora toda a sua “loucura”: “É importante que as pessoas fiquem atentas às mudanças viárias. Quem insistir em vir de carro para o Centro vai encontrar um cenário complicado. Se não houver a colaboração da população, vai ocorrer o caos”.

E para completar ele jogou a responsabilidade sobre os ombros do povo: “Estamos no pico dos transtornos. Sei que será necessária uma dose de sacrifício. Está calor, a cidade vai ficar ainda mais cheia com o Carnaval. A cidade passou 50 anos sem obras de infraestrutura no Centro. Sofremos, por ter que fazer tudo ao mesmo tempo”.

Só esqueceu de falar que embora as obras estejam acontecendo “ao mesmo tempo”, ele e toda a sua “patota” não estudou as soluções para que a  população não viesse sofrer, enquanto ele e sua “corja” ou andam em carros oficiais com batedores ou ainda em helicópteros.


São todos uns inconsequentes e debiloides. 

Nenhum comentário: