sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

É hora de apertar o Tadeu. Aperta que ele geme.


Jovens pobres recebem R$ 150 por protesto
para fazer vandalismo








O “cara” falou e então vamos tentar entender o que há de verdade nessa grande confusão que poderá ser a salvação de alguns políticos que atrás de suas imagens de santos,  escondem a “capa e o tridente” dos capetas.

E o cara que falou não é outro s não o advogado Jonas Tadeu, que está defendendo o Caio Souza e o Fábio Raposo, dois “baderneiros” que são indiciados pela morte do cinegrafista Santiago Ilídio Andrade.

E foi este Tadeu que falou, que jovens pobres recebem R$ 150 por cada manifestação para praticar atos de vandalismo. De acordo com o advogado, em entrevista à Globo News TV, ônibus iam buscar jovens moradores de áreas pobres para participar dos protestos.

Eu já falei várias vezes sobre este tema, mas agora foi o Jonas Tadeu que também afirmou que há partidos políticos envolvidos no esquema de financiamento. Mas, claro, Jonas não deu mais detalhes ou disse a fonte da informação, mas acrescentou que há um esquema de pirâmide e que os pagamentos eram feitos por ativistas. E frisou: “Quando esses jovens chegam às manifestações, têm outras pessoas que os entregam rojões, máscaras e equipamentos”.

Jonas Tadeu disse que fez um acordo com as famílias dos acusados e não vai cobrar honorários: “Não será cobrado de nenhum dos dois qualquer tipo de remuneração. É um compromisso que eu tenho. Vou arcar com essa defesa”.


Resta saber quem é o político, qual o partido, qual o sindicalista ou qual o sindicato que anda desembolsando esses honorários. 

Nenhum comentário: