sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

“Bandido” não quer virar mendigo virtual


Jefferson vai pedir ajuda ao PTB
para pagar multa de R$ 724 mil







Desta vez parece que vamos ter uma reviravolta na modalidade de pagamento de multa dos mensaleiros. O “bandido” e deputado cassado Roberto Jefferson, do PTB/RJ, que foi o delator do mensalão, disse na quarta-feira que pensa em pedir ajuda aos principais líderes petebistas, como o “amigão”, senador e ex-presidente Fernando Collor de Mello, de Alagoas, para pagar a multa de R$ 724 mil que foi aplicada pelo Supremo Tribunal Federal no processo do mensalão.

O Jefferson descarta virar um “esmoler virtual” e diz que nunca irá fazer uma lista de arrecadação na internet, como os petistas José Genoino e Delúbio Soares. Diz ele: "Não vou fazer lista em site. Não sei e não quero fazer. O PT tem facilidade em arrecadar, todos que têm mandato contribuem mensalmente com o partido. No PTB, os deputados não dão um centavo ao partido".

Pelo menos o Jefferson está levando o caso mais à sério que os outros. Claro que os partidos têm dinheiro para pagar essas multas e muito mais, mas ele esquece que é exatamente este o modo mais prático que os petistas encontraram para “lavar dinheiro”.


Roberto Jefferson não é “flor que se cheire”, mas pelo menos nessa ele saiu do “grupo dos cafajestes do mal”.       

Nenhum comentário: