sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Pisou na “merda”.


Pizzolato dançou

Ele saiu pela fronteira seca e se mandou como se nada tivesse acontecido. Saiu sorrateiramente pela porta dos fundos e foi para em sua segunda Pátria, a Itália. Claro que estou falando do ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato, que foi condenado no processo do mensalão. Só que ele é um verdadeiro “asno” e então cometeu um enorme erro na sua fuga para a Itália e foi exatamente este erro que acabou levando a Polícia Federal até ele.

Segundo informações da PF, ao passar pelo aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, Pizzolato teve de registrar a digital além da foto. Como um bandido qualquer, ele usava o passaporte do irmão Celso Pizzolato, que “já bateu as botas” há 36 anos e pelas digitais, foi possível à Polícia Federal identificar que, na verdade, tratava-se de Henrique Pizzolato.

Agora já foi preso, ele está entre a “espada e a caldeirinha”, já que a Itália quer julgar por ter entrado no País com falso documento, mas esperamos que muito em breve ele esteja de volta ao Brasil para pagar pelos crimes que vão se somando dia a dia.


Muito “babaca” este “ítalo-brasileiro”, mas “bandido safado” tem mesmo é que sofrer no fundo da cela.

Nenhum comentário: