quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

A farra é geral.

Fundo Partidário pagou 
diárias de Campos no carnaval

Olhando a prestação de contas do PSB que está em análise no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), dá para ver que o partido pagou R$ 14,6 mil para seu presidente nacional, o governador de Pernambuco e pré-candidato à Presidência Eduardo Campos, se hospedar durante o carnaval de 2012 no Rio, quando assistiu ao desfile das escolas de samba com a mulher e os filhos.

Foram seis dias de hospedagem no Hotel Ceasar Park, na Praia de Ipanema que o Fundo Partidário garantiu para a “farra momesca” dos pernambucanos que curtira=m o carnaval carioca. Por lei, esta “grana” só pode ser usada para custeio de atividades relacionadas à manutenção do partido.

Mas na certeza que tudo é possível, uma nota fiscal foi apresentada pelo PSB no processo, em análise pela Coordenadoria de Exame de Contas Eleitorais e Partidárias (Coepa). Elá está a hospedagem de 17 a 23 de fevereiro daquele ano, onde consta um apartamento padrão luxo, de frente para o mar. Só que durante a temporada o partido não divulgou nenhuma agenda partidária dele ou de outros filiados na capital do samba.

Mas por que só agora, depois que o Eduardo se fez candidato à presidência, apareceu esta denuncia?


Este TSE é bem corrupto.  

Nenhum comentário: