quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Dilma e “irmãos Castro” estão perdendo dinheiro


Cubano anuncia por rede social que

abandonou Mais Médicos e seguiu para os EUA







Quando publicamos que uma médica cubana, a Ramona Matos Rodriguez, havia “desertado do exército comunista” que está enxertado do Brasil com o nome de “Mais Médicos”, mas que não passa de uma grande armação para que os “irmãos Castro” e a Dilma Rousseff levem uma grana ao final de cada mês, ficando com o dinheiro que deveria ser repassado aos "médicos", o médico cubano Ortelio Jaime Guerra, que também veio como participante do “Mais Médicos”, anunciou que também deixou o “programa” do governo da Dilma.

E o Ortelio resolveu dar conhecimento da sua atitude através de sua postagem na sua página do Facebook, onde ele diz que já se encontra nos Estados Unidos. Ortelio Guerra trabalhava em Pariquera-Açu, um município de cerca de 20 mil habitantes no Vale do Ribeira, interior de São Paulo.

A informação da “deserção” foi confirmada pelo secretário de Saúde daquela cidade, William Rodrigo Virgínio de Souza. Mas em relação ao Ministério da Saúde, este ainda esconde o fato e não oficializou a saída de Ortelio do “Mais Médicos”, até porque se o Fidel souber desta "fuga" é capaz de mandar "capar" a Dilma Rousseff.

Claro que a Dilma vai tentar trazer de volta o Ortelio pois ele, além de valer uma boa grana, não só para ela como para os “irmãos Castro”, ainda vai dar tranquilidade para ela atender os telefonemas "vermelhos" da ilha. E ela está muito preocupada já que a coisa pode ficar ainda pior, pois se os “médicos” forem “desertando” e se mandando para os Estados Unidos para pedir asilo político, Fidel vai querer comer o fígado da Dilma que não está colocando policia suficiente para manter os “presos” em solo brasileiro.

Mas o engraçado desse programa “Mais Médicos” é que o Brasil montou uma nova rota de fuga de Cuba para os Estados Unidos.


Castigo agora vai de avião.  

Nenhum comentário: