quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

“Cara de pau” se acha no direito de reconhecer seus parceiros.


Críticos do PT no poder são ‘caras de pau’,

diz Dilma










m um evento que não teve a presença de Luiz Inácio quando apenas enviou mensagem em vídeo, a presidente Dilma Rousseff compareceu e usou a comemoração dos 34 anos do PT na noite de segunda-feira, em São Paulo, para tentar defender o seu governo das críticas que tem recebido, especialmente na área econômica. Claro que com um marqueteiro por trás, Dilma chamou os seus críticos de "pessimistas" e "caras de pau" falando que ninguém cobra mais resultados do seu governo do que ela mesma. Aias elo q fiquei sabendo Dilma está cobrando do Ministério de Justiça e da área de segurança federal, como os “médicos” cubanos estão desertando do “exercito comunista” e se mandando para os Estados Unidos.  

Mas voltando ao evento em São Paulo, disse Dilma: "Eles teimam, teimam mesmo, em não enxergar que estamos conseguindo construir esse novo Brasil, sem abdicar dos nossos compromissos com a solidez dos fundamentos macroeconômicos, com controle da inflação, equilíbrio das contas públicas, e fazendo a dívida líquida do setor público cair". Realmente ela sabe o que e ser”cara de pau”.

Por isso Dilma chamou de "cara de pau" quem diz que o ciclo do PT à frente do governo federal chegou ao fim. Na semana passada, o governador de Pernambuco e provável adversário dela na corrida presidencial em outubro, Eduardo Campos, do PSB, afirmou que o "velho pacto político" colocado em prática pelo PT "mofou".


Será que a Dilma não tem vergonha de falar que está tudo bem? Das duas uma: “Ou ela é totalmente ‘abestalhada’, ou então não tem vergonha de ser assim tão mentirosa”.

Nenhum comentário: