quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

É hora de ensarilhar armas.


COM CÂMERAS NO CHÃO, E FOTÓGRAFOS

CINEGRAFISTAS HOMENAGEIAM AMIGO

A população brasileira está de luto por mais um crime hediondo que acontece no País. Desta vez foi um cinegrafista de jornalismo da TV Bandeirantes do Rio de Janeiro, o Santiago Andrade, o atingido pelos “bandidos” que se travestem de manifestantes para colocarem para fora sua índole criminosa. 

Mas os profissionais da imprensa, logo após a morte do Andrade fizeram atos de repúdio aos crimes que já atingem pela segunda vez em menos de um ano o quadro de profissionais da Band/Rio.

Os atos aconteceram no Rio e em Brasília, onde profissionais da imprensa fizeram homenagem ao cinegrafista Santiago Andrade, morto depois de ser atingido por um rojão em um protesto, na semana passada. No Rio, durante a manifestação contra o aumento das passagens, cerca de 50 profissionais da imprensa fizeram um minuto de silêncio e puseram câmeras e equipamentos de filmagem no chão e caminharam em direção à Central do Brasil.

Já é hora de dar fim a essas barbaridades. Já é hora de que os políticos e os sindicalistas deixem que o povo se manifeste em paz. Que esses aproveitadores parem de colocar esses “assassinos profissionais” que estão a “serviço da politicagem” de prontidão a cada movimento pacifico da população.


Cadeia para os baderneiros, mas também, cadeia para os políticos e para os sindicalistas que apoiam esses “assassinos” anônimos, mas que são muito bem pagos por aqueles. 

Nenhum comentário: