segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Pode parecer mentira, mas Dirceu quer trabalhar.

                       Justiça pode decidir hoje ou amanhã
se Dirceu vai trabalhar







Ele que sempre foi vagabundo, agora quer por que quer "trabalhar" e então mandou o seu advogado José Luis de Oliveira Lima correr atrás de um lugar para que ele possa, pelo menos, fingir que trabalha.

Foi então que o defensor do “bandido” e ex-ministro José Dirceu, disse no sábado passado que a Vara de Execuções Penais de Brasília poderá decidir hoje ou amanhã se o seu cliente poderá deixar a cadeia para trabalhar durante o dia.

Desde o final de dezembro, Dirceu espera o aval da Justiça para começar a "trabalhar" como organizador da biblioteca do escritório do advogado José Gerardo Grossi, amigo do ex-ministro.

Claro que este emprego é um grande “engana bobo”, já que ali, naquele escritório, Dirceu irá montar apenas um novo “gabinete de maracutaias”.

Preso desde meados de novembro após condenação no mensalão, o ex-chefe da Casa Civil vai receber R$ 2,1 mil pelo trabalho, caso seja aceito. No início de dezembro, ele desistira de outro emprego, para ser gerente de um hotel em Brasília com salário de R$ 20 mil. 

Cínico como que, ele criticou, por meio de advogados na ocasião, ter sido alvo de um "linchamento midiático"

Nenhum comentário: