segunda-feira, 23 de abril de 2012


Tem mais peixe graúdo nessa rede



Grupo de Cachoeira andou 
negociando projeto com Padilha


Só estou esperando ouvir a gravação de alguém do grupo do Carlinhos Cachoeira negociando com a Dilma Rousseff. Até porque a investigação está chegando perto do gabinete da presidência.

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, teve o nome citado em uma conversa telefônica como tendo autorizado o grupo do empresário Carlos Cachoeira a dar sequência a um negócio na área da saúde, após reunião em Brasília.

Na gravação feita pela Polícia Federal na Operação Monte Carlo, Wladimir Garcez, ex-vereador do PSDB de Goiânia e auxiliar de Cachoeira, conversa com o chefe. "Teve a conversa com o Padilha, todos os outros lá, o chefe de gabinete, e [ele] achou interessante: faz o projeto, mostra o que que é, ele fala o que que é possível lá dentro e dá para nós um veredito lá. Mas que autorizou a gente a tocar pra frente o negócio, que eles têm condição de ajudar",

Mas o que não fica explicito nessa conversa, é qual o interesse de Cachoeira nessa negociação. Mas como Cachoeira é dono oculto de um laboratório e controla um instituto que reúne grandes empresas da área farmacêutica, aí já fica mais fácil saber qual seria o resultado dessa negociata.

Pelo que deu para notar, o Padilha também andou se banhando nessa “cachoeira”

Um comentário:

Luiz Carlos Das Neves disse...

Será que mais um ministro vai ter que se mandar para não ser preso? Sim, porque basta entregara a pasta para não ter nem mesmo que devolver a grana roubada.
Salvador