quinta-feira, 26 de abril de 2012


“Pente fino” em contratos da Delta

É isto que o Presidente do PSDB,
Sérgio Guerra, está defendendo



O deputado Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB, está defendendo a realização de um “pente fino” nos contratos firmados entre a construtora Delta e o governo federal.

A Delta está sob suspeição depois que parte de seus representantes foi citada em telefonemas do contraventor Carlinhos Cachoeira. Por isso, Guerra falou: “Há muita investigação do Tribunal de Contas (da União) que precisa ser levantada. Há muita obra em andamento que precisa ser vista. Não se pode interrompê-las simplesmente de maneira impensada, mas é preciso uma investigação, um pente fino na questão da Delta. Foi uma empresa que cresceu de forma absolutamente não explicada em alguns campos de operação. Não é coisa pequena, é coisa grande.”

E com a Delta muitos políticos que hoje são “cabeças coroadas”, se fizeram financeiramente também.

Por isso brademos: “Cadeia para todos”!

Um comentário:

Gustavo Queiroz disse...

Até parece que é verdade. Já montaram o esquema, prenderam o Abreu, por tanto, "se ele não falar, nem eu".
É tudo uma mentirinha deslavada, poque se for passar 'pente fino', a Dilma, o Temer e toda a quadrilha, vão todos parar na cadeia.
Muito dinheiro da Delta foi parar lá no Pálacio desde os tempos de Lula e permaneceu até ontem chegando mala cheia. É só onda esse negócio de investigação.
Brasília