quarta-feira, 18 de abril de 2012





Dilma mostra o que vem a ser ditadura
 



Parece ate que essa moça
não foi uma boa estudanta

Depois dessa já espero qualquer coisa dessa “ditadura” desbravada que a “presidenta” está querendo implantar ao idioma nesse pobre Brasil. Vejam bem e depois não digam que não avisei. 

Presidência da República
Casa Civil
Subchefia para Assuntos Jurídicos

Determina o emprego obrigatório da flexão de gênero para nomear profissão ou grau em diplomas.
A PRESIDENTA DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º As instituições de ensino públicas e privadas expedirão diplomas e certificados com a flexão de gênero correspondente ao sexo da pessoa diplomada, ao designar a profissão e o grau obtido.

Art. 2º As pessoas já diplomadas poderão requerer das instituições referidas no art. 1º a reemissão gratuita dos diplomas, com a devida correção, segundo regulamento do respectivo sistema de ensino.

Art. 3º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. Brasília, 3 de abril de 2012; 191º da Independência e 124º da República.

DILMA ROUSSEFF

Aloizio Mercadante

Eleonora Menicucci de Oliveira 

Pois é. Para um País com os congressistas que tem e com a “presidenta” que se mostra como uma “ignoranta” em seu próprio idioma, o que mais preocupa é a educação desses jovens que tem como espelho um governo que além de corrupto, se mostra analfabeto.


Segunda-feira, voltarei ao assunto. 

Um comentário:

Luzia Norato disse...

Mas é muito 'petulanta' essa Dilma. Se é para falar errado, va=mos parar de pagar professores e mandar as criança estudarem na gramatica da Dilma e do Lula.
Belo Horizonte