sexta-feira, 27 de abril de 2012


Netinho anuncia 3ª via contra PT e PSDB



Netinho está de brincadeira, mas como o eleitor é “vaquinha de presépio”, 
tudo pode acontecer



Depois que o “Tiririca” desistiu de ser candidato à prefeitura de São Paulo, chegou a vez do “Netinho” se manifestar querendo colocar o seu nome na lista dos azarões. Lógico que ele sabe que não dá para ele, mas segundo ele, tudo em nome de uma candidatura de oposição ao PT e ao PSDB.

Foi então que os pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo, Netinho de Paula, do PCdoB e Celso Russomanno, do PRB, vão se reunir na próxima semana com o vice-presidente da República, Michel Temer, este do PMDB, partido do Chalita, para formalizar a criação de uma chapa única ao lado do pré-candidato peemedebista, o deputado federal Gabriel Chalita.

A ideia é formar uma aliança encabeçada pelo pré-candidato que esteja melhor posicionado nas pesquisas de intenção de voto em junho, período em que acontecem as convenções partidárias. O bloco que fará frente ao petista Fernando Haddad e ao tucano José Serra, deverá reunir também o pré-candidato do PDT, deputado federal Paulo Pereira da Silva, o dublê  de "deputado e sindicalista", e a pré-candidata do PPS, Soninha Francine. Juntos no mesmo palanque, os cinco partidos podem ter mais de cinco minutos de tempo de TV.

E desde quando tempo de Tv dá voto quando os nomes não somam?

Pobre povo paulistano. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.  

Nenhum comentário: