segunda-feira, 23 de abril de 2012


Por falar em asno 



Cracolândia vai dar lugar
ao “Memorial do Demo”



A Câmara dos vereadores de São Paulo resolveu trocar a “Cracolândia” pelo museu do Lula. Até que vai ser uma troca que poderá tirar muita gente da “droga que mata”, mas em compensação, vamos ter muita gente na “droga que vicia”.

Sim, porque a política é uma droga e que faz muita gente viciada. Uns passam a roubar, outros a não pensarem mais em trabalhar e ainda outros a viverem às custas do pobre povo.

Mas quero falar da aprovação pelos vereadores de São Paulo que resolveram aprovar na tarde de quarta-feira da semana passada o projeto de lei de autoria do prefeito Gilbeto Kassab, aquele prefeito que tem o costume de acender uma vela para Deus e outra para o diabo. Este projeto, concede ao “Instituto Lula”, por 99 anos, uma área pública no centro da cidade de São Paulo, exatamente onde está localizada hoje a Cracolândia” para que seja instalado o museu, batizado de Memorial da Democracia.

E ao ver o nome do museu e sabendo por quem será administrado, puxando pela cabeça vi que está tudo nos conformes. Senão, vejamos:

Demo – ao mesmo tempo que poderia ser povo, pode ser diabo, capeta. E Cracia – pode ser governo, poder, estado. Então está aí a designação de “Memorial da Democracia”, que será a verdadeira mostra daquilo que foi em oito anos o “governo do capeta”.  

Um comentário:

Anônimo disse...

Sai a droga do crak e entra a droga do Lula;