segunda-feira, 16 de abril de 2012


PT está tentando não se molhar nas águas do “Cachoeira”



Agnelo Queiroz está dando
dor de cabeça ao PT


Todo mundo sabe que o Carlinhos Cachoeira já está na estrada há muito tempo. Já vem de longe a sua fama de “trambiqueiro” e o Waldomiro Diniz conhece muito bem a sua fama e seu modo de agir.

Quando a coisa pega e aparece um nome de oposição envolvido no escândalo, a turma aliada do governo desce de pau. E foi assim que aconteceu agora com o Demóstenes Torres, que de pedra acabou virando vidraça.

Mas a cambada do PT sabe que onde tem trambique tem petista e agora está na luta para salvar do escândalo o Agnelo Queiroz, governador petista que comanda o Distrito Federal, mas pelo que consta não será tão fácil assim, já que toda a equipe do governo da capital federal está envolvida nas “falcatruas” do Carlinhos Cachoeira.

Mas a preocupação do PT não é nem o Agnelo, porque se ele de danar, é só mais um que vai para o inferno, mas o que mais preocupa a cúpula petista, é que depois que ficar escancarada a “sacanagem” dos petistas do governo da cidade de Brasília, será impossível o partido fazer o substituto do “safardana”.

Isso quer dizer que será menos um reduto petista para 2014.

Um comentário:

Onofre Góis disse...

Mas o PT não precisa tentar coisa alguma, porque sempre que tem divisão de roubo, tem petista no meio.
Brasília