segunda-feira, 16 de abril de 2012


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

“Escracha!”


Cuidado com a carteira porque
a quadrilha volta a atacar




Estamos vivendo os piores momentos da nossa política. Não me venham dizer que eu estou exagerando, porque nunca, nesses quinhentos e alguns anos de País, o Brasil foi tão mal em sua “honestidade política”. E agora o Senado mais “escrachado” de todo o Tempo de Brasil, resolveu mostrar para que veio e foi então que ficou resolvido que a CPI do “Cachoeira” vai ter uma comissão que será formada em sua maioria, por senadores do mais baixo nível moral e ético que se possa imaginar.

Depois de 21 anos passados, desde quando ele saiu em 1992 pela porta dos fundos do Palácio do Planalto, por envolvimento no maior escândalo até à época, quando foi feita uma investigação sobre o desvio de milhões no caso do “esquema PC Farias”, hoje Fernando Collor passa a ser juiz na CPI do “Cachoeira”.

É um absurdo, todos falam, mas não pensem que ele é o único “bandido” que vai se colocar como julgador do Carlinhos Cachoeira, porque também está na comissão o “safardana” do Renan Calheiros, aquele que deixou a presidência do Senado em 2007 para não perder o mandato por falta de decoro parlamentar.

Mas como “eles são a força”, o Renan ainda quer colocar na comissão o Romero Jucá, que será de grande valia para transformar essa CPI em uma tremenda bagunça e assim desviar as atenções do julgamento do “Mensalão” no STF.

Isso não passa de uma grande armação dessa turma que está comandando o desgoverno brasileiro.    

Nenhum comentário: