quarta-feira, 25 de abril de 2012


Lendo o Ancelmo Gois




Randolfe Rodrigues, um jovem 
senador na luta pela moralização


Lendo a coluna do Ancelmo sempre dá para tirar um pouco de humor  dessa “cachorrada” em que se transfotrmou a política brasileira.

E entre as notas do Gois, no domingo passado, encontrei uma que falava sobre o Randolfe Rodrigues, um jovem senador do PSOL lá do Amapá, que é uma pedra no sapato de muitos “bandidos” que se espalharam pela nossa política.

Randolfe sempre foi fã do Demóstenes enquanto foi enganado, chegando mesmo a levar o “demista” para falar sobre ética lá no seu Amapá. Quando soube que o Cachoeira havia dado ao Demóstenes uma geladeira e um fogão de presente, chegou até a ir ao senador para perguntar se aquilo era verdade.

Mas quando perguntado se foi difícil se eleger a senador no Amapá, Randolfe respondeu com tranquilidade: “Foi fácil. meus adversários estavam na cadeia”.

Mas é bom que Randolfe pense bem antes de dar uma resposta como essa. Será que ele esqueceu que o “Barão de Macapá” nunca vai para a cadeia, até mesmo porque ele tem às mãos a chave do cadeado. Ah, você não sabe quem é o “Barão de Macapá”?

Estou falando do José Sarney, o “Barão de Macapá”, que por sinal está muito preocupado com o Cachoeira, quer dizer, ele e o Lula.

Um comentário:

Ubaldino Duarte disse...

Coitado do Randolfe. Mas ele é novinho e vai aprender que os quadrilheiros vão voiltar a atacar.
Macapá