segunda-feira, 16 de abril de 2012


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Por vergonha, ela se vestiu de vermelho

Ana Hollanda e Luiz Marinho roubando dinheiro do povo

O dinheiro do brasileiro está sendo levado pelo ralo vermelho do PT. E agora, como ela se sentiu garantida no Ministério da Cultura, Ana Hollanda resolveu pagar pelo cargo que ocupa no governo e que  os petistas deram a maior força para que ela fosse mantida na “boquinha”.

Pois foi assim em ritmo de solenidade que a ministra colocou a assinatura no projeto para garantir a grana que os petistas de São Bernardo do Campo precisam para construção do “Museu do Trabalho e do Trabalhador”. Tudo isso acontecendo porque é ali, a cidade do ex-pelego e ex-presidente da República, Luiz Inácio da Silva, o “Lula”.

O museu será um "informante" daquilo que foi o movimento grevista no tempo de Lula “pelego” nas décadas de 70 e 80. A prefeitura petista da cidade que tem como prefeito o Luiz Marinho irá arcar com R$ 3,6 milhões da obra que está prevista para ser concluída em um ano.

Mas em compensação, o brasileiro que vive em qualquer parte deste território, ira colaborar do ato de desembolsar R$ 14.4 milhões através do Ministério da Cultura para essa obra que nada mais é que propaganda eleitoral do Lula e do PT. E a ministra, irmã de Chico, disse que não vê nada que lhe cause constrangimento pelo fato de assinar a liberação dessa verba.

 Num país que enaltece um “vagabundo” que se aposenta por invalidez porque perdeu o dedo mínimo da mão esquerda e para piorar, sendo ele destro, vem essa “ministra” que precisa se garantir no governo e diz que Lula faz parte da história do trabalhador.

Vamos deixar de “babaquice”. 

Nenhum comentário: