quarta-feira, 25 de abril de 2012


Michel Temer virou porta-voz

Temer diz que governo espera 'sobriedade' na condução da CPI

Tudo faz crer que o governo quer melar essa CPMI do Cachoeira. Se realmente você quer uma investigação correta não precisa há todo momento alguém ficar falando que quer e que é necessária seriedade dos membros da comissão. Isso é a única coisa que pode-se esperar dessa comissão.

Mas o vice-presidente da República, Michel Temer é só mais um que falou que o governo federal espera "sobriedade" do Congresso na condução da CPI que vai investigar as relações do empresário de jogos ilegais Carlos Cachoeira com políticos. Se bem que sobriedade não é o mesmo que seriedade, certo?

E Temer colocou assim sua opinião: "O governo, como convém, deixou por conta do Congresso Nacional e a única coisa que esperamos é muita sobriedade na condução da CPI".

E foi aí que Temer mandou o recado do governo para os membros da comissão, quando disse também não ter receio de que as investigações atinjam nomes governistas: "Não há essa preocupação, tanto que o governo não entrou nessa historia, não interferiu nem a favor nem contra (a criação da CPI)".

Entre as prioridades do grupo, estão as convocações de Cachoeira e do senador Demóstenes Torres (ex-DEM-GO), suspeito de usar o mandato para favorecer negócios do empresário.

E os outros? Lula, Dirceu e tantos outros aliados, esses nada fizeram?

“Cuidado Temer que a Delta te pega”

Um comentário:

Horácio Fontes disse...

O Michel é um babaca mesmo. Está vendo que tudo está errado e ainda fica tentando contemporizar.
Só mesmo levando grana.
São Paulo